19ª Cantata de Natal da Igreja Congregacional de Guarabira acontece no dia 25 de dezembro

0
338

O evento começará às 19h e tem como palco a Praça Novo Milênio, no Bairro Novo.

Apaixonado por comunicação desde os 13 anos. Estudei Comunicação Social – Jornalismo, em Maceió/AL. Em 2012 consegui o registro profissional de Jornalista – DRT-3362/PB.

Iniciei a carreira na Rádio Comunitária Pilõezinhos FM 87,9. Passando por diversas da Paraíba, como a Rádio Rural AM de Guarabira, Talismã FM de Belém. Trabalhei ainda como redator e repórter nos Portais Mídia/TV Mídia, Nordeste1 e NotíciaPB.

Atualmente atuo na Rádio Comunitária Nordeste FM 104,9 e no Portal ManchetePB.

Acontece no próximo dia 25 de dezembro, a 19ª edição da Cantata de Natal, realizada pela 1ª Igreja Evangélica Congregacional de Guarabira (PB). O tema do espetáculo está baseado em Isaias 9:6: “porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o governo está sobre os seus ombros, e o seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz”.

O evento começará às 19h e tem como palco a Praça Novo Milênio, no Bairro Novo. A Cantata de Natal é aberta ao público. “O objetivo é evangelizar e enfatizar o Nascimento, Ministério e Morte de Jesus Cristo. A Cantata de Natal é preparada com muita dedicação e responsabilidade com atores amadores, membros da própria igreja e aberta a toda comunidade.”, explicou o Pastor Antônio Júnior.

O espetáculo envolve teatro, música e reflexão contando uma linda e verdadeira história do nascimento de Jesus Cristo. A Cantata teve seu início em 1999. De 2011 a 2013 era realizado em frente a 1ª IECG na Av. Dom Pedro II. De 2014 em diante o evento passou a ser realizado na Praça Novo Milênio.

O evento faz parte do calendário turístico e cultural de Guarabira e do estado da Paraíba. A organização conta com apoio logístico da Prefeitura de Guarabira e espera receber mais de 2 mil pessoas na praça.

A Cantata é anual, aberta ao público e também arrecada alimentos não perecíveis para assistência à pessoas carentes da própria cidade. Será transmitida pela internet através do https://www.facebook.com/igrejacongregacionalguarabira/ e acessível em libras.

Fonte: manchetepb.com