Alunos acampam em escola de Araçagí por troca de gestor

0
671

Hoje (19) terça-feira a equipe do portal nordeste1.com foi procurado por alunos da ECI Escola Francisco Pessoa de Brito do município de Araçagi, onde os alunado estão reivindicando e troca do gestor, pois os mesmos relatam que a gestora atual realizava uma administração de forma opressora, segundo o testemunho de um dos alunos que a mesma maltratava os alunos, quando os alunos buscava ajuda, ou tentava um diálogo a mesma vira as costas como forma de humilhar os alunos.

Nesse momento a escola está paralisada, os alunos tiraram as carteiras e pede ajuda ao poder publico referente a essa reivindicação a volta do gestor que tem por nome Leandro, cuja o mesmo que foi aprovado no ultimo processo seletivo, se mostrando ter um vinculo mais afetivo e amigável para os alunos.

Os alunos fizeram um abaixa assinado contendo a assinatura dos 123 alunos reivindicando a permanência do gestor Leandro de Araújo, visto que o mesmo atua de forma democrática criando assim um vinculo entre alunos, professores e gestão dentro do ambiente escolar.

Os alunos estão protestando de várias formas, realizando virgília na escola, retiraram as carteiras das salas de aula, pedem socorro a impressa e as autoridades.

nordeste1.com