BELÉM: Vereador propõe título de cidadania a assistente social que coordena projeto habitacional na cidade

0
93

O vereador Xavier Netto (PSB) apresentou durante a sessão ordinária desta terça-feira (13) um requerimento para conceder o título de cidadã belenense a assistente social Michele Vasconcelos, que coordena o projeto habitacional que conseguiu 100 casas para o município de Belém, no Agreste paraibano, através da Federação Paraibana do Movimento Comunitário (Fepamoc).

O anúncio da propositura foi feito pelo próprio vereador no último sábado (09) durante uma homenagem realizada pela Fepamoc em alusão ao Dia Internacional da Mulher. “A assistente Michele vem prestando relevantes serviços ao povo belenense através das famílias que foram beneficiadas com esse projeto, portanto, merece o reconhecimento de todos”, justificou o parlamentar.

A propositura entrará em pauta nas próximas sessões da Câmara Municipal José Adauto Pessoa para ser apreciada pelos vereadores.

A Fepamoc tem realizado um importante trabalho social na cidade, focado na habitação social popular, sendo responsável pela construção de um conjunto habitacional no município.

Fonte: portaldobrejo