Carlos Santos se despede da CMJP e pede que vereadores continuem se dedicando

0
175

Carlos Santos foi diretor na gestão passada da Câmara Municipal de João Pessoa.

Carlos Santos diretor da gestão passada da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), emitiu uma mensagem de despedida para os vereadores da Casa.

Diferente do que o Click divulgou, o vereador Carlão ( Carlos Henrique da Costa Santos) não se despediu da Câmara.  A despedida foi divulgada pelo diretor Carlos Santos.

Confira

Amigos vereadores(as),

É com muita emoção que me dirijo a vocês nessa mensagem de despedida. Os dois anos que passamos aqui, foram marcados por uma intensidade tal, que esse tempo me pareceu com poucos dias. Inesperadamente chegou o tempo de nossa partida. Não esperávamos por isso agora. Nossos planos incluíam trabalhar aqui até o final da legislatura com a concretização de um sonho que é a construção da nova sede.

Tive a honra de encontrar e conhecer pessoas maravilhosas como vocês com quem pude aprender muito. Assim, só tenho  registros positivos de emoções de lembranças. Muito obrigado a cada um de vocês por tudo que vocês proporcionaram a mim. Jamais esquecerei esses abençoados anos.  Aqui ficarão nossos maiores tesouros -Colegas e trabalho e amigos. 

Peço a vocês que continuem se dedicando e dando o melhor por nossa cidade. Desejo que o Senhor Deus abençoe a cada um de vocês, para que possam continuar cumprindo a missão de trabalhar por nossa querida João Pessoa. 

Com elevada estima e consideração,

Carlos Santos

Fonte: clickpb