De virada, Real Sociedad vence o América e conquista o 21° Campeonato Municipal da cidade de Pilões-PB

0
213

Com chuva e emoção do início ao fim, foi assim a partida entre América de Olho Dágua e Real Sociedad de Redenção, na decisão do 21° Campeonato Municipal da cidade de Pilões-PB. A partida aconteceu na tarde deste último domingo (17), no estádio José Lira Lins, e contou com a presença em massa de ambas as torcidas.

Após o apito final, o Real Sociedad pode comemorar mais um título, uma equipe nova que em três anos de fundação, já conquistou, com esse, o segundo título municipal, e ainda fez o artilheiro da competição com 15 gols, Thomaz Ravelly.

O grande destaque do jogo foi o lateral esquerdo Colo, que em duas cobranças de pênalti, converteu as duas, (A segunda faltando poucos minutos para terminar o embate), Renato ainda descontou para o América, mais não foi o suficiente, e assim permaneceu. Com a vitória de virada por 2 a 1, o Real levou o troféu de campeão.

A competição contou com total apoio da Prefeitura, e foi realizada pela diretoria de esportes municipal.

A Rádio Cultura 94,5 FM transmitiu a decisão AO VIVO com narração de Rudney Araújo, comentários de José Lenilton e reportagem de William Fontes. Alexandre Souza foi o técnico de externa, com Charles Roberto no Plantão Esportivo.