Dupla acusada de assassinato em mata de Jacarapé, João Pessoa, é presa

0
77

Polícia prende dois homens acusados de homicídio

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (26), dois homens acusados de cometer homicídio em outubro do ano passado, na mata de Jacarapé, em João Pessoa. Tiago Alves do Nascimento e Rodrigo Almeida Leôncio foram presos preventivamente por mandados judiciais. Eles são acusados de participar do assassinato de Petovitor Lima de Souza. O crime aconteceu no dia 28 de outubro de 2018.

As prisões foram realizadas por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa (DCCpes) da Capital. Segundo a delegada Wanderléia Gadi, no dia do crime, imagens da vítima ainda com vida chegaram a ser veiculadas por meio de aplicativos de celular. No entanto, algum tempo depois, o corpo foi encontrado na mata de Jacarapé.

“Dias depois desse crime, Rodrigo foi preso pela PM de posse de uma pistola. Na delegacia, ele confessou que usou a arma no homicídio e ainda informou a participação de outros dois homens que teriam ajudado a matar a vítima”, afirmou a delegada.

A partir dessa prisão, os policiais civis começaram a investigar e conseguiram identificar os demais envolvidos no homicídio. “Em fevereiro deste ano, representei pela prisão preventiva dos acusados e hoje conseguimos efetuar a prisão deles”, disse a delegada.

 

Secom