‘É TRABALHO PELA PARAÍBA’: Secretário de Comunicação Luís Torres atesta lisura e legalidade dos atos do governo

0
89

O secretário de Comunicação do Estado da Paraíba, Luís Torres, atestou a lisura e legalidade dos atos administrativos do governo. Em São Luís, no Encontro dos Governadores do Nordeste, Torres disse nesta quinta-feira (14), que o governo tem a obrigação institucional de continuar trabalhando pela Paraíba. Ele se refere aos escândalos envolvendo a Secretaria de Administração da Paraíba na Operação Calvário, deflagrada pelo GAECO/MPPB, que cumpre mandados de buscas e apreensão contra a secretária Livânia Farias, investigada na ação.

“Ao mesmo tempo que reafirmo a lisura e legalidade em todos os atos administrativos, destaco que Governo tem a obrigação institucional de continuar trabalhando pela Paraíba, fazendo o Estado andar para frente. Esta é a nossa pauta. E é o que o Governo está fazendo. Claro que Governo estará sempre à disposição das autoridades para prestar informações e assegurar transparência nos atos administrativos, diante de apuração equilibrada e imparcial dos fatos. Mas, como eu disse, temos uma extensa pauta de trabalho para cuidar e é nisto que estamos focados”, explicou.

Torres voltou a garantir que o governo trabalha pelo desenvolvimento da Paraíba e destacou o encontro dos líderes estaduais em São Luís.

“Agora mesmo estamos em São Luís no encontro dos governadores discutindo medidas emergenciais para combater o déficit previdenciário dos estados, e ontem assinamos em Brasília empréstimo com Banco Mundial de 50 milhões de dólares para dezenas de projetos na zona rural da Paraíba”.

Fonte: Polêmica Paraíba