GIRO DE NOTÍCIAS: Criança de 2 anos morre em acidente provocado pelo próprio pai e Polícia impede que bandidos assaltem creche em Campina

0
508

Uma criança de apenas dois anos de vida morreu em um acidente provocado pelo próprio pai no município de Poço Dantas, no Sertão paraibano. A menina iria completar 3 anos de vida esta semana e morreu em um acidente automobilístico, provocado pelo pai dela, estaria bêbado.

Ele teria levado a garota em um carro e em determinado local o veículo capotou e a menina foi arremessada para fora do veículo.

A garota ainda foi socorrida para o Hospital de Uiraúna, mas não resistiu e morreu. O pai dela foi detido por policiais ainda no Hospital.

Polícia impede que bandidos assaltem creche no Sítio Tambor, em Campina Grande

Na madrugada desta terça-feira (27), a Polícia Militar evitou que objetos e gêneros alimentícios da creche municipal Vaneuza Rodrigues no sítio Tambor/São José da Mata, em Campina Grande, fossem furtados. Três ladrões invadiram a creche. A polícia chegou a tempo no local e impediu que eletrodomésticos, móveis e alimentos fossem roubados.

Os bandidos quebraram todas as portas, janelas, danificaram um armário, comeram todos os alimentos que havia dentro de uma geladeira e ainda urinaram em cima de alguns tapetes.

Fonte: paraibadebate