Homem tenta invadir UPS para agredir mulher em Santa Rita, PB

0
119
Delegacia da Mulher, em João Pessoa — Foto: Divulgação/Secom-PB

Um homem de 34 anos tentou invadir uma Unidade de Polícia Solidária (UPS) para continuar a espancar a mulher dele, de 36 anos, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, ele teria começado a agredir a mulher dentro de um carro antes dela conseguir abrir a porta e fugir para a UPS.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de João Pessoa no domingo (3). “Ele estava espancando ela dentro do caro foi quando ela abriu a porta, saiu correndo e entrou na UPS. Ao fechar o cadeado, ele ficou batendo na porta querendo entrar, mas a sargento do local não permitiu”, explicou a delegada Ivanisa Olímpio.

Ainda segundo a delegada, o homem abandonou o carro no local e fugiu para casa para pegar uma moto. “Exatamente neste momento, a Polícia Militar retornava com a vítima para pegar a documentação dela e houve uma perseguição”, disse Ivanisa.

Durante a perseguição, o homem perdeu o controle da moto e caiu. Ele fraturou o braço e foi socorrido pela polícia para o Hospital de Ortotrauma de Mangabeira. O homem continuava internado na unidade até a tarde desta segunda-feira (4). Ele ainda vai ser ouvido pela polícia.