João Azevêdo diz que recebe em audiência todos os prefeitos que solicitem, inclusive Cartaxo

0
57
Segundo ele, o interesse comum prevalecerá sobre as oposições, destacando as intervenções que estão sendo feitas em João Pessoa e Campina Grande, ambas com gestores de oposição à gestão (Foto: Walla Santos)

Governador lembrou que não é gestor só para aqueles municípios que o apoiaram, mas que tem compromisso com todo o estado da Paraíba e que recebe a todos para tratar do desenvolvimento do estado.

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) disse nesta quarta-feira (17) que durante seu mandato receberá em audiência os prefeitos de todo o estado, independentemente do lado político que pertençam. A fala foi feita durante entrevista à rádio Arapuan, e quando questionado se receberia Luciano Cartaxo em seu gabinete, o gestor explicou que sim, e destacou que o interesse comum prevalecerá sobre as oposições.

Ele também lembrou que as intervenções que estão sendo feitas em João Pessoa e Campina Grande, cidades dirigidas por Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues, ambos gestores de oposição a sua gestão demonstram isso, com as ações que o Governo do Estado vem realizando nas duas cidades.

“Eu sou governador do Estado da Paraíba que tem  223 municípios e não negarei audiência a quem quer que for. Importante é que se chegue para conversar sobre os interesses da população. Nós estamos fazendo muitas vezes intervenções em diversas cidades, como em João Pessoa e Campina Grande, independente das posições políticas, pois os benefícios terão influência para toda a população”, explicou.

Fonte: clickpb