Novos secretários comentam expectativas sobre ações na PMCG

0
62
Foto: Codecom/CG

Foi realizada nessa quarta-feira, 10, a solenidade de posse dos novos secretários da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Segundo o prefeito Romero Rodrigues, houve a necessidade de remanejamento e preenchimento de espaços devido à exonerações de auxiliares. Ele disse que já foram determinados aos novos secretários os objetivos e metas da Prefeitura.

– Fizemos reunião com eles com as recomendações com o que, de fato, queremos, que é o cumprimento de metas para resultados e trabalhar com transparência, economicidade e primando pelo processo legal – disse Romero em entrevista à Rádio Campina FM.

Em entrevista à mesma rádio, o recém-empossado para a pasta da Secretaria de Ciência e Tecnologia, Lucas Ribeiro (foto), disse que dará continuidade a um trabalho já realizado na Casa de Félix Araújo que se refere a essa temática.

– Vamos colocar em prática o que aprovamos lá. Agradecemos o convite do prefeito para trabalharmos nessa pasta, que é uma vocação de Campina Grande. Vamos buscar alavancar ainda mais esse potencial que a cidade tem e dar andamento a projetos que existem na secretaria e consolidar isso – disse.

Já o vereador Josemar Henrique assumiu a presidência da Urbema. Ele ressaltou que será um novo desafio e dará continuidade ao trabalho que estava sendo feito pela gestão anterior, de Carlos Dunga.

– A Urbema gerencia todas as obras de Campina Grande, e vamos continuar com esse trabalho. Vamos sentar com a equipe técnica e tomar conhecimento dos projetos e acompanhar de perto tudo. A Urbema tem parcerias com a STTP também na construção de abrigos, pontos de ônibus, e vamos dar sequência a esse trabalho também – destacou.

*As informações são da Rádio Campina FM