Núcleo de Assistência Farmacêutica da PB em João Pessoa muda de endereço

0
73

O Núcleo de Assistência Farmacêutica (NAF) do Governo do Estado mudou de endereço e funcionará, a partir desta segunda-feira (11), no bairro da Torre, em João Pessoa. Segundo o Núcleo, que junto ao Ministério de Saúde é responsável por articular a programação e distribuição de medicamentos, foram realizados 34.595 atendimentos, em João Pessoa, em 2018.

O nova unidade está localizada na avenida Cônego Matias Freire, nº 83. De acordo com o chefe do NAF, Felipe Santos, o espaço vai possibilitar a separação do serviço de Central de Abastecimento Farmacêutico do atendimento ao público.

Com isso, o endereço antigo será mantido para atividades como controle de estoque, recebimento e expedição de medicamentos para as unidades de saúde.

Além da estrutura mais ampla, um processo de trabalho diferente será implementado. Assim, a recepção será responsável por atendimentos telefônicos, enquanto o serviço social fará o primeiro acolhimento e dará informações sobre o acesso aos medicamentos fornecidos pelo Estado.

G1