Policiais do 4º BPM realizam três prisões somente nesse domingo

0
65
Foto: Wagner Varela

Três pessoas foram presas por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) somente nesse domingo (14). A primeira prisão por embriaguez e desordem, perturbação do sossego e dano ao patrimônio público e privado aconteceu na cidade de Alagoa Grande quando a guarnição da 2ª Companhia realizava rondas e foi acionada por algumas pessoas, através da linha direta, informando que um homem estaria em um bar, praticando desordem e que teria danificado um aparelho de TV e um automóvel no local. De imediato, os policiais se dirigiram até o bar, onde o suspeito passou a proferir palavras de baixo calão contra a guarnição. Ele ainda resistiu à prisão, desferindo chutes e socos, mas foi dominado e preso e, mesmo algemado, ainda chegou a danificar o interior da viatura. O suspeito foi conduzido à delegacia.

Em Belém, policiais da 3ª Companhia realizaram a prisão de um homem suspeito de, junto com outros quatro, agredirem fisicamente uma mulher. Segundo relato da vítima, ela teria sido convidada a ir até a residência de uma mulher e, ao chegar ao local, foi surpreendida com os cinco homens que começaram a agredi-la com pedaços de madeira. Ela conseguiu fugir e acionou a guarnição policial comandada pelo subtenente Valdir que, após realizar algumas diligências, conseguiu localizar um dos envolvidos. Os demais suspeitos não foram localizados, mas já foram identificados.

Em Cuitegi, a guarnição do Destacamento de Alagoinha voltava da Delegacia de Guarabira quando, ao passar pela cidade de Cuitegi, visualizou um homem em um automóvel que estava sem orientação. A guarnição procedeu a abordagem e observou que o condutor apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica e que não possuía a CNH. A guarnição da CPTran foi solicitada e que esteve no local, sendo constatado através do teste do etilômetro, que ele estava com o nível alcoólico acima do permitido. Sendo assim, ele foi conduzido à delegacia e o veículo foi apreendido e removido para o pátio da CPTran.