Prazo para que servidores de João Pessoa escolham agência do Bradesco é adiado

0
170

O prazo para que os servidores da Prefeitura de João Pessoa escolham a agência Bradesco pela qual devem receber o salário foi adiado desta quarta-feira (12) para a quinta-feira (13). De acordo com o banco, até esta terça-feira (11), 61% dos funcionários da Prefeitura já tinham feito o procedimento. O contrato entre a Prefeitura e o banco foi assinado na última quinta-feira (6).

Para escolher a agência, o servidor deve acessar a página do banco na internet, informar os dados pessoais e selecionar a autarquia onde trabalha. Em seguida, é preciso declarar o endereço, buscar os pontos de atendimento mais próximos e selecionar a melhor opção.

De acordo com o diretor regional do Bradesco, Henrique Fernandes, para atender os 34 mil servidores da capital paraibana, fazer a pré-abertura das contas e atualizar os dados cadastrais, o banco tem preparado uma estrutura diferenciada.

Caso o servidor não tenha acesso à internet, é possível ligar gratuitamente para a central de atendimento do banco, no número 3003-0330, comparecer à uma agência Bradesco ou a um ponto de atendimento para esclarecer dúvidas ou realizar o procedimento.

 G1