Prefeito de João Pessoa lamenta morte de Dona Natércia, mãe de Ricardo Coutinho

0
182

A mãe do ex-governador morreu na tarde deste domingo (20)

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, emitiu uma nota na noite deste domingo (20), na qual lamenta a morte de Dona Natércia Vieira Coutinho e presta condolências ao ex-governador do estado, Ricardo Coutinho.

A mãe do ex-governador morreu na tarde deste domingo (20). no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, onde estava internada há três dias. A causa da morte, segundo a unidade hospitalar, foi falência múltipla dos órgãos. Ela tinha 93 anos e sfria de Alzheimer, de acordo com informações de familiares à imprensa.

O velório está previsto para acontecer nesta segunda-feira (21), a partir das 7h da manhã, no crematório de Cabedelo e o corpo deve ser cremado às 15h.

Confira a nota:

Nota de pesar

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e a primeira-dama, Maísa Cartaxo, lamentam o falecimento, neste domingo (20), de Dona Natércia Vieira Coutinho, mãe do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. O prefeito da Capital presta condolências e pede que Deus dê o conforto necessário à família para superar o momento de dor.

“Transmitimos à família e seus amigos nosso profundo pesar e o pedido à Deus que conforte seus corações e dê a força necessária para passar por este momento”, afirmou o prefeito.

Fonte: portalt5