Repórter que sofreu acidente em João Pessoa recebe alta

0
174

Ele estava internado depois de se envolver em uma colisão no dia 22 de novembro

No fim da tarde desta quinta-feira (13), o repórter da TV Arapuã, Marco Antônio, conhecido popularmente por “Águia” recebeu alta do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, local em que estava internado desde que se envolveu um acidente.

Relembrando o caso

Acidente

Era por volta das 11h50 do dia 22 de novembro quando duas pessoas ficaram feridas após uma colisão envolvendo duas motos na Avenida Bandeirantes, no bairro de Tambiá, região central de João Pessoa.

Quadro Clínico

Águia, um dos envolvidos, ficou internado no Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa desde então. No sábado (1º), ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do centro médico após uma piora no quadro clínico causado por causa de uma embolia pulmonar. No dia seguinte, o quadro clínico tinha apresentado melhoras.

Na terça-feira (4), o estado de saúde do repórter Marcos Antônio, seguia estável, mas sem previsão de alta. Ela estava consciente e tinha iniciado uma dieta via oral, após dois procedimentos cirúrgicos ortopédicos, por conta das fraturas expostas.

Após mais de 20 dias internado, Águia foi liberado para retorna para casa e deve ficar descansando nos primeiros dias.

Fonte: portalt5