Ricardo Coutinho diz que terá papel de “dar opiniões quando solicitado” no governo João Azevêdo

0
151

O governador Ricardo Coutinho (PSB) revelou que terá um papel de estar sempre a disposição para dar opiniões no governo João Azevêdo (PSB). O socialista pontuou que será uma espécie de “conselheiro”, e que estará sempre a disposição quando for solicitado pelo companheiro de partido e sucessor.

“O meu papel será no momento que o governador João Azevêdo achar que precisa de uma opinião, não que ela seja certa ou errada, mas uma opinião para que ele possa analisar, como eu tenho para pessoas para que pedir uma opinião, eu estarei lá. Estarei sempre à disposição dele”, afirmou.

O governador fez questão de reafirmar que não tem nenhuma intenção de ter cargos no governo de João, e destacou que será apenas um militante político.“Eu sou um militante. Se eu tivesse alguma predileção por cargos, se eu fizesse qualquer coisa para ter um cargo, se um cargo para mim fosse a coisa mais importante na vida, eu teria saído do governo, teria sido candidato ao Senado e provavelmente teria um mandato. A minha cabeça funciona diferente dessa cabeça tradicional e eu cumprirei o papel de militante político, seria hipocrisia de minha parte se eu desconsiderasse o meu peso”, finalizou.

Fonte: portaldobrejo