Sedurb notifica comerciantes para que desocupem área no Farol do Cabo Branco, em João Pessoa

0
122
Comerciantes que trabalham na área do Farol do Cabo Branco, em João Pessoa, foram notificados nesta terça-feira (19) — Foto: Walter Paparazzo/G1

A Prefeitura notificou dois comerciantes que têm barracas e trabalham na área do Farol do Cabo Branco, em João Pessoa, para que desocupem o local, por se tratar de uma área de risco, nesta terça-feira (19). O prazo estabelecido para desocupação foi de 24 horas.

A notificação foi entregue por agentes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) da capital paraibana. De acordo com uma das comerciantes, os negócios estavam em um ponto regular. No entanto, devido a um incêndio, precisaram ser mudados de lugar e foram situados em outra área.

Apesar disso, ela relatou que, à época, os proprietários procuraram a prefeitura e foram autorizados a permanecer neste novo ponto, até que uma outra ordem fosse dada.

A assessoria de imprensa da Sedurb informou que a notificação foi feita para que os comerciantes procurem a secretaria para que, assim, regularizem a situação e sejam realocados. Além disso, declarou que a notificação foi feita à pedido da Secretaria de Meio Ambiente, que afirmou que os comerciantes estão em uma área interditada até mesmo para visitantes.

G1