Senac inscreve para 2,8 mil vagas em mais de 130 cursos, em quatro municípios da PB

0
105

As inscrições para 2.852 vagas em cursos de diferentes áreas, workshops, palestras e oficinas estão abertas para unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), localizadas em quatro municípios paraibanos. O prazo para inscrição varia conforme a disponibilidade de vagas.

De acordo com o Senac, há oportunidades para 135 cursos, que devem ocorrer nos meses de março e abril deste ano, em João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras.

Entre as áreas de atuação profissional abordadas estão informática, beleza, saúde, gestão, idiomas, artes, gastronomia, turismo, comunicação e conservação e zeladoria. Na capital paraibana, são ofertados 58 cursos, distribuídos entre o Centro de Educação Profissional, o Centro de Desenvolvimento Gerencial e a Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria.

Em Campina Grande, são oferecidas 51 capacitações, enquanto em Patos são 17 e em Cajazeiras são sete. Os horários, valores e as programações dos cursos, de acordo com cada unidade, podem ser consultados no site do Senac.

Para realizar a matrícula, os interessados deverão ir até o ponto do Senac onde o curso escolhido é oferecido e apresentar RG, CPF e comprovante de pré-requisito, solicitado pela capacitação escolhida.

G1