Suspeito de matar homem após briga por coleira se entrega na delegacia

0
226

O homem suspeito de assassinar Jefferson do Nascimento Almeida na noite de sábado (9), no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande, entregou-se na tarde desta segunda-feira (11), na Central de Polícia do bairro do Catolé,  O crime aconteceu após uma briga ocasionada por causa de uma coleira de um cachorro.

Segundo informou a delegada do caso, Nercília Dantas, o assassino se chama Fabrício dos Santos e segue prestando depoimento. Os detalhes da morte só serão divulgadas depois deste primeiro contato com o criminoso.

Jefferson foi morto dentro de uma oficina de artesanato localizada na Zona Leste da cidade. Ele levou vários golpes de faca.

Ferida, a vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma Unidade de Pronto-Atendimento no bairro do Alto Branco, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. No dia do crime, a delegada Nercília disse que a motivação do assassinato foi banal.

“Ambos tinham um hobby de criar cachorros e resolveram encomendar juntos uma coleira de contenção feita artesanalmente. Chegaram a comprar o material e pediram para o artesão confeccionar, mas o material não foi suficiente e apenas uma coleira foi feita. Por esse motivo, uma discussão foi iniciada entre os dois. Eles chegaram a trocar ofensas e a vítima resolveu ir embora. Contudo, quando estava saindo, o suspeito fez uma provocação e ela retornou. Em seguida, o criminoso pegou uma faca que estava na oficina, esfaqueou Jefferson e fugiu.”

Fonte: QAP24HPB – Portal OP9