Suspeito de sequestrar contador em João Pessoa é preso pela Polícia Militar

0
190

Foi preso na tarde desta quinta-feira (17) um homem de 24 suspeito de participar o sequestro-relâmpago de um contador no momento que ele deixava o escritório no Centro de João Pessoa na manhã de quarta (16). Fabian da Silva Gomes foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Segundo informações da Polícia Militar, Fabian da Silva Gomes também é suspeito de participar de roubos de carros na capital paraibana. O suspeito preso é reincidente por roubo, tendo sido preso em 2016. Ele responde ao processo em regime semiaberto.

Fabian da Silva Gomes e um outro homem, de posse de uma arma, renderam o contador na manhã de quarta-feira e obrigaram ele a entrar no próprio carro. Imagens de uma câmera de segurança flagraram toda a ação dos suspeito.

A gravação mostra o momento em que a vítima está saindo do escritório e se preparando para entrar no carro. O contador percebe a aproximação suspeita da dupla e tenta fugir, mas é rendida e colocado no banco de trás do carro.

Os dois criminosos levaram o carro com a vítima dentro em direção ao município do Conde, no Litoral Sul paraibano, mas desistiram da ação depois que o carro atolou no caminho. Depois que o carro atolou, a dupla roubou dinheiro, celular e objetos da vítima, fugindo em seguida, sem levar o carro. A vítima não teve ferimentos.

G1