UFCG oferece 3.160 vagas pelo Sisu 2019, na Paraíba

0
140
UFCG oferta 3.160 vagas em 76 cursos na Paraíba — Foto: Leonardo Silva/Jornal da Paraíba/Arquivo

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) ofertará 3.160 vagas em 76 cursos de graduação presencial pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019. Os cursos são dos campi de Campina Grande, Sousa, Sumé, Pombal, Cuité, Patos e Cajazeiras.

As inscrições estarão abertas de 22 a 25 de janeiro no site do Sisu/MEC. Para concorrer às vagas é preciso que o estudante tenha realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018, ter concluído o ensino médio e não ter tirado nota zero na redação.

A primeira chamada, com os nomes dos candidatos classificados, será divulgada no dia 28 de janeiro. O cadastramento acontece na UFCG nos dias 30 e 31 de janeiro e 1 e 4 de fevereiro na coordenação do curso para o qual o candidato foi classificado.

Já os candidatos não classificados na primeira chamada e que desejarem participar da lista de espera devem manifestar o interesse no site do Sisu no período de 28 de janeiro a 4 de fevereiro.

As convocações dos candidatos em lista de espera, na UFCG, começam dia 7 de fevereiro. A instituição prevê cinco chamadas.

G1