UFPB lança edital com 80 vagas para graduação em Música

0
124

Metade das oportunidades é reservada para cotas.

A Pró-reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou edital do Processo Seletivo de Conhecimento Específico (PSCE) 2019 nesta sexta-feira (15), com 80 vagas para cursos de Bacharelado e de Licenciatura em Música, em 53 áreas diferentes. A inscrição deve ser realizada de 18 a 22 de março, exclusivamente através de endereço eletrônico da instituição. Poderá efetuá-la quem já concluiu o Ensino Médio e participou ao menos de uma das três últimas edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A taxa custa R$ 85,93. Documentação para requerer isenção e atendimento especial deve ser entregue até 25 de março, na Subcoordenação de Admissão da PRG, localizada no térreo do prédio da Reitoria, no campus-sede, em João Pessoa. Metade das oportunidades é reservada para cotas.

A relação das inscrições deferidas será divulgada no site da PRG, em 05 de abril. Os exames específicos ocorrerão de 27 a 29, nos Departamentos de Música e de Educação Musical, no Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), também em João Pessoa.

A primeira lista de classificados, acompanhada do respectivo edital de cadastramento, está prevista para ser publicada em 06 de maio. O processo seletivo será composto de uma prova de conhecimento específico e da nota do Enem. Outras informações por meio dos telefones (81) 3216.7136/ 7087.

Fonte: clickpb