Universitária morre após ser esfaqueada Queimados

0
79

RIO — Uma jovem não resistiu aos ferimentos depois de ser esfaqueada em Queimados, na Baixada Fluminense, na manhã desta quarta-feira. A vítima, identificada como Laryssa Santos, de 23 anos, estaria em sua residência quando, de acordo com informações da polícia, foi golpeada — ela teria sido atingida pelas costas. O crime ocorreu na casa onde ela morava, localizada na Estrada Francisco Antônio Russo, no bairro Belmonte.

Segundo a PM, militares do batalhão responsável por aquela área, o 24º BPM (Queimados), foram acionados para o local. Ao chegarem à residência, os policiais constataram que a vítima estava sem vida, “com ferimentos produzidos por faca”. Não há informações sobre o que teria motivado o assassinato, nem sua autoria. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Laryssa era universitária e cursava Direito. Segundo um amigo da jovem, tinha o sonho de se tornar delegada. Ela foi descrita como uma pessoa “com um coração que não tem tamanho”.

— No momento, estávamos distantes por conta da vida. Mas crescemos juntos. Ela sempre foi uma menina sorridente, era evangélica e a família também. Estudava direito e sonhava ser delegada… uma pessoa com um coração que não tem tamanho — disse Leonardo Cordeiro, amigo da vítima.

Pelas redes sociais, parentes e amigos lamentaram o desfecho tráfico do episódio: ” O bom de ter Jesus é saber que as coisas não param por aqui… Sentiremos saudades da dor da perda e de como foi, mas ela nos deixa também a alegria de ter convivido com o prazer que tinha de soltar uma boa gargalhada “, consta de um trecho de uma postagem de uma mulher.

“Muito triste saber que uma pessoa maravilhosa, meiga, carinhosa, sorridente e muito alegre se foi. Que Deus possa recebê-la com todo carinho que ela merece. E que Deus conforte os corações da família e dos amigos. Vai deixar muita saudade”, escreveu um homem.